quinta-feira, 12 de novembro de 2009

12 de novembro
MJX – óow , sua bunda de R1 *-* não tenho nem palavras para descrever o quê você foi e está sendo pra mim , pro meu bem estar , para meus dias , simplismente para tudo o que eu faço ! Aos que não à valorizam ? não sabem quanta meiguisse, inocência e simpatia estão perdendo por não admirá-la ! Aos que a querem bem ? meus parabéns, escolheram uma belíssima amizade ‘-‘ obrigada por tudo o que você faz por mim , e por todos os momentos de felicidade que você me propõe , não falarei muito de você aqui , mas saiba que á um lugar mil vezes mais extenso para você em meu coração , eternamente grata . the end .
AES – aaa essa é “pouco boy” RS ‘ minha amiga , a melhor de todas morram de inveja –q minha irferninha , a mais inocente , meiga e burra *-* são quase nove anos , anos de aventuras , brincadeiras , companherismo , risadas booooooas , fotos engraçadas , segredos , fofocas yes/ , zuações , passeios , cafés da manhã , jantares , sono muuuuito sono , ensaios , danças . [AAA] são tantas coisas dentro desses nove anos , que se eu mencionasse tudo ? puuuf , iria dár umas 9O páginas só delas poisé/ , Déinha sua lindona , não presciso me expressar com tantos detalhes já que não deixo de a elogiar um dia se quér U_U . E você merece mais muuuuuuito mais , merece litros de homenagens , e eu sei que nessa altura do campeonato você já não deve estar entendendo nada do qê escrevi aqui mas . . . deixa pra lá . Eu só quero que você saiba que foi e está sendo muito bom conviver com você esses incríveis nove anos , grande parte de minha vida , é bom olhar para trás e ver que não me faltam lembranças suas , lembranças boas , importante ver como evoluimos durante todo esse tempo juntas mas que não perdemos o jeito de acalantar uma a outra em qualquer situação , seja ela qual for até mesmo em falar mal da Alice Arja yes/RS . Eu te amo muito muito , e não vou deixar você atravessar mais a pista sozinha, que nossa amizade perdure por toda a eternidade , a sensação de prazer em ter você como amiga me faz querer viver mais feliz a cada dia que passa . “ quero chorar o teu choro , quero sorrir teu sorriso “ . AMIGA <3>

Nenhum comentário:

Postar um comentário