quarta-feira, 18 de novembro de 2009

18 de novembro

RML- Vou ter que viver, vou ter que sonhar, vou ter que crescer. O tempo não volta, o tempo não para, o tempo só passa. A fisionomia se muda, o olhar a acompanha. Sei que, podem anos se passar mas tenha a certeza jamais vou conseguir deixar de amá-la , pela pessoa que você se fez em meu coração . Minha vida está repleta de encantos por você! Sua maneira de sorrir, de se referir a mim, O que ontem eram dúvidas, hoje são certezas. Não sei explicar direito o que os meus sentidos dizem, só os anjos são testemunhas dos acontecimentos e dos sentimentos. Você chegou tão de repente, não me deixou ao menos pensar nas minhas decisões. Não me arrependo de nada que fiz, pois você me presenteou com a alegria. Obrigada por tudo o que faz por mim , e Então diga-me quando você olha em meus olhos, você consegue compartilhar todas as dores e os momentos felizes? Pois amarei você para o resto de minha vida, e nem por um segundo pense que você é substituível porquê não é , e nem vai ser ! Enquanto meus braços não são capazes de te alcançar contento-me com a certeza de que estamos sob o mesmo céu, e com a chance de estares olhando para a mesma estrela que eu, enquanto cada dia longe de você me mata um pouco mais , por mais longe que estejamos o nosso céu será sempre o mesmo <3 Eu te amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário