quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Cansei de ouvir que o tempo vai curar a dor que eu sinto. O tempo não cura tudo , aliás o tempo não cura nada, ele apenas desloca o incurável do centro das atenções . Se eu fosse um garoto eu acho que entenderia, como uma garota se sente quando ama. Eu juro que seria um homem melhor, eu a escutaria, porque sei como magoa quando você perde alguém que queria porque ele é tomado de você, e tudo que vocês tinham foi destruído ... !Afinal, de quantas maneiras um coração pode ser destroçado e ainda continuar batendo? o verdadeiro amor acontece por empatia, por magnetismo, por conjunção estelar. Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe traz, pelo tom de voz, pela maneira que os olhos piscam, pela fragilidade que se revela quando menos se espera.
Ama-se justamente pelo que o amor tem de indefinível. Talvez , Nós todos dαmos o mєlhor dє nossos corαςõєs sєm quєstionαr, ραrα αquєlєs quє mαl ρensαm em nós , a vezes nossos sonhos caem ao chão como pedacinhos de estrelas, que pouco a pouco se apagam. Nosso coração chora em silêncio, e quando as lágrimas caem, gelam todo o corpo. E o coração de tanto amar, se converte em gelo para não sofrer mais, e para não chorar. Mas se voltar ao céu, vai se dar conta de que há milhões de estrelas, e cada uma é um sonho a cumprir. E a sua força interior derreterá o gelo do teu coração. Só não deixe nunca de acreditar, porque o amor e seus sonhos são a única porta que levam a eternidade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário