domingo, 6 de dezembro de 2009

6 de dezembro

A senhora está sempre do meu lado, mesmo sem perceber , faz parte do meu coração, da minha vida. Yes ! as nossas briguinhas não duram um dia HAHA. O que seria da gente se não fossem essas briguinhas ? Quem mais me faz rir ? Quem me faz tão bem, quanto a senhora ? será que eu gosto da senhora porque a senhora é loira, ou a senhora é loira porque eu gosto da senhora ? eis a questão . *-* Obrigada por está sempre presente me consolando ou rindo comigo. Se tornou tão especial a ponto de eu ter medo de abrir os olhos e não te encontrar mais aqui , as vezes brigamos não concordamos , discutimos,mas a força de nossa amizade, destrói qualquer muro que fique no nosso caminho, e é com a senhora que eu aprendo a cada dia mais ! A senhora pra mim ? uma amiga ! amiga que eu posso compartilhar minhas dores, minhas alegrias, todos os momentos, amiga que está sempre ao meu lado e que eu posso ter certeza que quando virar as costas não trairá minha confiança; é isso o que eu tenho, uma amiga. Popularidade? Não preciso disso pra viver, mas da senhora... ah, sim eu preciso ! E eu nem consigo enxergar defeito nessa nossa convivência, e se melhorar estraga ! HAHAH A senhora é uma obra divina que nasceu para nosso bem, e quem ama levante o dedo e grite: AMÉM \õ/ maravilhosa, os meus elogios, não são a toa. Tia symoninha


Nenhum comentário:

Postar um comentário