sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

4 de dezembro

EMVH – Mais um ano se passou , ano cheio de histórias para contar, esse foi diferente pra alguns de nós, pois foi o último, último adeus para um lugar que com o tempo foi virando minha segunda casa, onde eu expressava todos os meus sentimentos, e encontrei as melhores pessoas da minha vida , professores excelentes que davam tudo de si , para nos dár o melhor , agradeço a todos pelo carinho e companherismo, serão eternos não esquecerei vocês nunca , e mais tarde terei o prazer de mencioná-los em minhas histórias para filhos e netos , de dizer que foram as pessoas mais importantes e fundamentais de minha vida, é com tristeza e prantos que partirei, mas vou com a certeza de que tudo valeu a pena , e que passarei por uma nova fase de minha mesma história com uma mudança forçada de elenco . Obrigada a todos <3>

Nenhum comentário:

Postar um comentário