segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Perdi a novela pra postar , merda –‘ - Existem momentos em nossas vidas que nos vemos em uma encruzilhada. Com medo, confusos, sem direção. As escolhas que fazemos nesses momentos podem definir o resto da nossa vida. Claro que quando se está de frente com o desconhecido, a maioria de nós prefere dar meia-volta e retornar. Mas as vezes as pessoas pressionam por algo melhor. Algo além da dor de continuar sozinho. E além da bravura e coragem que leva para se aproximar de alguém. Ou de dar uma segunda chance para alguém. Algo além da quieta persistência de um sonho. Por que você só descobre quem realmente é, quando é testado. E você descobre quem pode ser, quando é testado.Essa, sou eu. Mais uma pessoa lutando para que nada mais vire meu mundo de cabeça pra baixo. Se bem que tudo já está virado do avesso mesmo, tudo errado... Ou não. Porque essa é minha vida, são meus erros e aprendizados, minhas frustrações e pecados. Futilidades que foram deixadas de lado, mas momentos fúteis que não se apagam da memória. Arrependimentos estranhos e de vez em quando, medonhos. Atitudes desnecessárias e entregas mais desnecessárias ainda, mas que não deixam de ser parte de uma vida LINDA! Será que alguém entende isso?Talvez por isso, confesso que me sinto um tanto quanto incompreendida.
Inclusive, por mim. Às vezes eu quero proteger o mundo, às vezes machuco as pessoas e não me arrependo. Às vezes me sinto no meio de uma tremenda desgraça e em outras vezes encaro tudo de forma serena.
Eu cresci demais, amadureci demais, e aprendi que se anular pelos outros nem sempre é uma decisão sábia. Aprendi que todos nós precisamos de uma boa dose de egoísmo para sobrevivermos, e é bom que entendam isso logo. A vida é sim uma guerra e só sobrevive o mais forte, o mais inteligente. Aquele que une os dois vencerá mais fácil ainda! Ás vezes, sinto uma urgente vontade de mandar todos à merda e sair correndo sem destino certo. Mas logo paro, penso, e decido seguir em frente, exatamente no caminho que escolhi pra mim.

As pessoas Adoram aqueles que ressurgem das cinzas.’ – desconhecido . the end .



Nenhum comentário:

Postar um comentário